Duralex Informática

Assitência técnica

Excelência no que fazemos

Conte com a assistência técnica eficaz e duradoura da Duralex Informática para manter a eficiência da sua operação.

O que é a assistência técnica?

- É o serviço de reparos de defeitos em todos os tipos de equipamentos de automação e informática.

- A assistência técnica procura caminhos para solucionar o problema, visando melhorar o desempenho do equipamento, para que possa operar a 100% de sua capacidade, proporcionando maior qualidade no processo.

- Contamos com uma equipe de técnicos qualificados e preparados para atender suas necessidades de forma eficiente e eficaz. Buscamos sempre novas tecnologias e nos mantemos atualizados de acordo com as demandas do mercado.

O processo de atendimento ao cliente

Nas próximas seções, detalharemos cada passo, desde a análise inicial do problema até a entrega do equipamento consertado. A compreensão e adesão a essa sequência organizada são essenciais para garantir uma experiência fluida e eficaz ao longo do processo de atendimento.

Durante esta fase, será feita uma análise para identificar e compreender o problema do cliente.

Após a análise, será agendada uma data e horário, até 48 horas após a abertura do chamado, ou prazo informado se em Presidente Prudente.

No atendimento, será feita uma análise completa, gerando um orçamento detalhado dos custos associados ao conserto.

O orçamento será apresentado ao cliente para aprovação, avançando com a concordância.

Com a aprovação, inicia-se o conserto, seja presencial, remoto ou no balcão, conforme a natureza do problema

Após o conserto, o equipamento é entregue. Em caso de não aprovação, o cliente tem 90 dias para retirar o equipamento.

Tipos de equipamento

Dúvidas?

Entre em contato com a gente!